quarta-feira, 29 de junho de 2011

Batom: Avon e Elke

Como eu disse no post anterior, chegaram meus batons que encomendei da AVON, e o da ELKE que ganhei no sorteio. Vim falar um pouquinho deles.

Clique na imagem para ampliar

Os da AVON são batons Hidratantes da linha Color Trend, me custaram somente R$4,49 cada um. As cores que escolhi foram “Café” e “Rosa Retro”.
           O da ELKE não me custou nada, porque como eu disse foi presente, mas vi no site das Americanas por R$ 8,99. A cor que ganhei foi “197 Nude”.
            A principio quando passei os da AVON e me olhei no espelho levei um susto, eu estou começando agora nessa de batom, e como as cores são um pouquinho mais fortes do que eu costumava usar, estranhei. Mas bastou ficar com eles alguns minutos e já mudei minha impressão, adorei eles, de verdade. Achei que ficaram bonitos em mim, deu um destaque bacana, e já estava na hora de eu começar a ser mais flexível em relação as cores e testar algo novo.

Clique na imagem para ampliar
            Os da AVON pra ficarem dessa cor nos lábios nem precisa passar várias vezes, agora o da ELKE é problema para aparecer hein. Para ficar do jeito que está no braço, tive que passar várias vezes, e na boca é mais difícil ainda, já que cor dos lábios da gente é mais escura que a cor do braço, aí não aparece muito.
            Mesmo assim, gostei das duas marcas, os batons são super macios para aplicar, tem uma boa duração, o AVON um pouquinho mais que o ELKE, mas um bom tempo os dois, e ao contrario do Pierre Pardon que falei aqui, esses não deixam a boca dura. A única coisinha que não gostei é que o da ELKE acumula nas dobrinhas dos lábios depois de um tempo, o da AVON não.

Pra quem não gostava de batom, minha coleção esta crescendo hehehe, é bom poder usar cada dia uma cor. Costumo guardar eles num copinho de cabeça pra baixo, que é para o nome da cor ficar para cima e não ter que abrir um por um até achar qual eu quero.

Conhecem esses batons meninas?

8 comentários:

  1. Estava eu lendo seu post e pensei: peraí, eu conheço esse Rosa retrô.
    Corri até o quarto e não é que eu tenho essa cor!! hahahahaha
    Que pessoa sem memória!
    O Rosa dele é mais escuro mesmo, se você está começando tente passar um gloss, ou até um batom, mais claro por cima! Eu ainda faço, pq não gosto muito de batom com cores fortes! Gosto desses que são tom de boca ou nude rosado mesmo!
    Beijo lindona!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, também só usava tons claros, mas comecei a cansar, me olhava no espelho e me achava com cara de doente. Agora to começando a gostar de ve uma corzinha no meu rosto hehe...
    O dia que to menos radical faço como você disse, passo outro por cima e assim vou variando.

    Beijo De! Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo batons, pra mim não importa a marca, tem que ter qualidade!
    Bjo =]

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou me deixando envolver por esse novo amor Gisele hehe, os batons estão me conquistando.
    E realmente, qualidade é essencial!

    Obrigada pela visita! Beijo =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda!!!
    eu tenho um "boca" da avon, como eles chamam...nós chamamos de nude...muito lindo mesmo...todo mundo pergunta!!
    vai no meu blog...
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha um, da linha Color Trend, que chamava "Boca Natural", deve ser esse
    que voce também tem, ele não aparece mais
    no catálogo mas na verdade acho que só
    trocaram de nome. O "Boca Natural" usei
    até acabar, adorava também!

    Obrigada pela visita! Beijo =)

    ResponderExcluir
  7. para a cor dos labios nao interferir na cor do batom basta passar base nos labios funciona principalmente para cores claras como essa nude do seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, um tempo depois de ter ganhado esse batom descobri esse truque.
      Também já experimentei passar corretivo e ultimamente tenho usado muito ele, aplicando pó compacto na boca antes passar o batom.

      Obrigada pela visita.
      Beijo.

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...