terça-feira, 31 de maio de 2011

Primer de Sombra Alternativo

Da sempre um desanimo quando encontramos a cor desejada de uma sombra e ao usá-la vemos que não se destaca muito, fica apagadinha. Ou então encontramos a cor ideal que fica linda na pele, mas em pouco tempo ao olhar no espelho, cadê?

O primer para sombra é a alternativa para resolver esses problemas, ele (como todo mundo já sabe) potencializa a cor e ajuda na durabilidade da sombra. Mas se você não quer arriscar a comprar ou esta sem dinheiro, dá pra improvisar e arrumar um substituto.

Eu tenho aqueles famosos estojinhos de sombra da P&W que eu adoro, mas algumas cores deles não aparecem se usadas sozinhas, como ainda não comprei nenhum primer de sombra, antes de aplicá-las na pálpebra uso um corretivo em bastão. O meu é da Pierre Pardon, paguei bem baratinho na farmácia, mas pode ser da Marchetti ou alguma outra marca que vocês já conheçam, em qualquer farmácia tem, deve custar entre $6 e $7 ; tem a vantagem de você também poder usar na função dele mesmo, como corretivo, para diminuir olheiras é ótimo. Pra mim funciona super bem, a cor da sombra fica mais destacada e dura bem mais do que usada sozinha, só tomem cuidado pra não passar muito corretivo, se não depois de um tempo ele acumula nas dobras da pálpebra.


Algumas meninas substituem o primer por um lápis sombra, aqueles também conhecidos como jumbo. Eu comprei um preto, da marca Jasmyne(?) pra usar com sombra preta nos dias que quero um olho esfumado bem escuro, se não me engano custou $3,5 ; gostei dele é bem forte e não saí fácil da pele, me surpreendeu. Mas sinceramente, acho muita função esse negócio de lápis! Como o lápis e a sombra têm que ser da mesma cor, teria que ser um lápis para cada uma, pense bem o tanto, melhor o corretivo que funciona com todas as corres e ainda serve para corrigir imperfeições.



Vocês usam primer de sombra? Arriscariam usar o corretivo em bastão?


2 comentários:

  1. Eu uso reparador de pontas como primer *-*
    Beijos

    http://veganicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi falar de mais gente que usa reparador de pontas como fixador de sombra, mas ainda não testei.
      Qualquer hora vou fazer o teste para ver como fica.

      Beijo

      Excluir

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...