sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meus produtos favoritos #1

Tem sempre aqueles produtos que nos deixam apaixonadas e dependentes, aqueles que não trocamos por marca nenhuma, e a BASE EM BASTÃO da AVON COLOR TREND é um desses que não vivo sem.

As vezes que tentei usar base líquida foram um desastre, nunca ficou bom e eu acabava tendo que tirar tudo antes de sair, passava só o pó compacto e é claro que a fixação dele não era das melhores sem uma base junto. Quando comprei essa base em bastão da AVON, nem coloquei muita fé nela, mas quando fui usar tive uma surpresa!

Ela é super fácil de aplicar e com uma fina camada já cobre parte das minhas sardas (minha cruz), não fica aquela coisa pesada que faz qualquer um notar que você passou base. Algumas pessoas a usam como 3 em 1 (corretivo, base e pó) mas, eu ainda prefiro passar um pouquinho de pó por cima dela, não muito, só pra dar uma garantida.
Quando comprei essa base ela estava na promoção, paguei $9. Mas se não me engano o preço normal dela é $16.

E vocês meninas, qual a base favorita? Conhecem a base em bastão da AVON Color Trend?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Creuza Assumida. Deixe um comentário sobre o que você achou desta postagem. Sua opinião ajuda a construir um blog cada dia melhor!
Beijinho. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...